Convocatória para envio de trabalhos para a BIAU XI

Em outubro de 2019 ano acontecerá a Bienal Iberoamericana de Arquitetura e Urbanismo, em Asuncion, Paraguai.
Os sócios do escritório Una Arquitetos, foram convidados para serem os curadores nacionais da mostra e serão os responsáveis pela seleção dos trabalhos enviados para a convocatória.

A BIAU é um evento para reflexão e divulgação da produção recente Iberoamericana e a seleção segue os seguintes requisitos:

“As obras de arquitetura e urbanismo construídas na América Latina que foram projetadas por arquitetos, individualmente ou em equipe, cuja data de término é entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de dezembro de 2018, podem ser submetidas à 11ª Bienal Ibero-Americana. Não podem ter sido apresentadas em edições anteriores da BIAU. Podem também ser apresentar planos urbanísticos e projetos urbanos ou territoriais que, no mínimo, tenham sido submetidos a uma aprovação inicial de acordo com a legislação urbana de cada país dentro do período previamente definido.”

A postulação já está aberta. Todas as informações sobre premiação, documentação, forma e prazo para envio das propostas estão no site da BIAU XI:

http://www.bienalesdearquitectura.es/index.php/es/convocatoria-biau.html

A data limite para postagem digital das obras é até a meia noite do dia 09 de abril de 2019, no site da BIAU.