Nota de falecimento do arquiteto Denis Roberto Castro Perez, presidente do IAB Campinas

O Instituto de Arquitetos Brasil – Departamento de São Paulo (IABsp) do lamenta informar o falecimento do arquiteto e urbanista Denis Roberto Castro Perez, presidente do IAB Campinas, em decorrência de complicações pós-cirúrgicas no último dia 05/10/2018.

Denis exercia a presidência do Instituto dos Arquitetos do Brasil – Núcleo Campinas, onde contribuía diariamente no desenvolvimento das atividades profissionais dos arquitetos e urbanistas paulistas”.

Pós-doutorando em Sistemas de Infraestrutura Urbana, na PUC-Campinas, Denis Roberto Castro Perez era Doutor em Arquitetura, Tecnologia e Cidade pela Universidade Estadual de Campinas. Mestre em Engenharia Civil na área de Arquitetura e Construção pela Universidade Estadual de Campinas e Graduado em Arquitetura e Urbanismo pela FAU da Universidade Mackenzie em 1968. Titular de Escritório de Arquitetura desde 1970 tinha experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação; em Incorporações e Administração de edificações em condomínio.