adiamento do debate recursos municipais para habitação em são paulo

Última atualização em: 12/03/20 às 13h

Informamos que na manhã de hoje (12/03/2020) após pronunciamento do prefeito Bruno Covas, em decorrência dos casos de coronavírus na cidade, o evento 2ª conferência municipal de habitação “eduardo debrassi” foi adiado.

com o adiamento da 2a conferência, o o debate ‘recursos municipais para habitação em são paulo, evento preparatório para a conferência municipal de habitação’ que ocorreria hoje na sede do iabsp às 19h, também foi adiado.

Tão logo tenhamos uma nova data para realização do evento comunicaremos a todos através de nosso site, redes sociais e e-mail dos inscritos. 

Reforçamos que ontem (11/03/2020) disponibilizamos o relatório preliminar de pesquisa recursos para habitação no município de são paulo entre 2011 e 2018 com o intuito de subsidiar os debates que ocorrerão na conferência municipal de habitação (data a ser definida). uma versão definitiva do relatório será publicada posteriormente, incorporando as contribuições da conferência.

clique aqui e confira o relatório preliminar de pesquisa

 

Abaixo íntegra da nota emitida pela SEHAB sobre o adiamento da 2ª conferência municipal de habitação

Nota da SEHAB
“Por solicitação do Secretário Adjunto, Ricardo Ferreira,  informamos que , em razão do pronunciamento do Prefeito Bruno Covas, feito nesta manhã, todos os eventos públicos na Cidade de São Paulo, deverão ser adiados, tendo em vista a situação da Saúde Pública que está comprometida em decorrência do Coronavirus.

Diante do exposto, informamos a todos que o Evento da 2ª Conferência Municipal de Habitação “Eduardo Debrassi” fica adiado e tão logo tenhamos um quadro favorável à realização da mesma, comunicaremos com a devida antecedência.”