IABsp dá as boas-vindas ao SASP

Print

Com a presença do Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) no histórico Edifício Renata Sampaio Ferreira, esquina da Rua Araújo com Major Sertório, projeto do arquiteto Oswaldo Bratke e a recente vinda da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP) para o Edifício sede do IABsp os arquitetos estão mais unidos. A união das entidades dos arquitetos fortalece a todos!

 

SASP inaugura sua nova sede dia (29/04)
Espaço conta com melhor infraestrutura para a categoria, como auditório e locais para cursos, palestras e coworking.

Nessa sexta-feira (dia 29), às 18h, o Sindicato dos Arquitetos no Estado de São Paulo (SASP) inaugura sua nova sede, localizada na rua Araújo, 216, na República, região central de São Paulo, ocupando um andar no histórico edifício Renata Sampaio Ferreira do arquiteto Oswaldo Bratke, um dos principais nomes da arquitetura paulista.

A mudança foi pensada para expandir a atuação do SASP em duas frentes: oferecer melhor infraestrutura para a categoria e fortalecer as conexões políticas do Sindicato com outras entidades ligadas à arquitetura e à construção civil.

A nova sede, que ocupa o piso intermediário do edifício, oferecerá novos serviços para os arquitetos-urbanistas filiados, como auditório para eventos e espaços para cursos, palestras e coworking.

O QUE: Inauguração da nova sede do SASP.
ONDE: Rua Araújo, 216, piso intermediário.
QUANDO: Sexta-feira (dia 29), às 18h.