1° FÓRUM DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA: PRÁTICAS DE ATHIS NA PREVENÇÃO E MITIGAÇÃO DE RISCOS

Última atualização em: 15/03/23 às 16h

O Instituto Soma, em parceria com a Prefeitura Municipal de Franco da Rocha e o Conselho de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo – CAU/SP, convida para o 1° FÓRUM DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA: PRÁTICAS DE ATHIS NA PREVENÇÃO E MITIGAÇÃO DE RISCOS, que será realizado nos dias 23 e 24 de março de 2023, a partir das 8h, na Escola Superior de Bombeiros, Localizada na Rod. Pref. Luiz Salomão Chamma, n°4701 – Vila Ramos, Franco da Rocha/SP.

O evento é uma grande oportunidade para técnicos e gestores públicos como: prefeitos, secretários municipais, coordenadores de defesa civil, arquitetos urbanistas e demais profissionais que atuam no setor habitacional e na prevenção e mitigação de riscos, debater políticas públicas, desafios e soluções em ATHIS para prevenção e mitigação de riscos em áreas urbanas suscetíveis a desastres naturais, principalmente neste momento, em que a frequência e a intensidade dos eventos climáticos extremos oriundo das mudanças climáticas são uma iminente ameaça ao bem estar das populações e ao meio ambiente.

Para participar, é necessário se inscrever até 17/03/2023 pelo link: https://forms.gle/KYntpvTHKHYjKsZC6.

Outras informações do evento estão disponíveis na página da Prefeitura Municipal de Franco da Rocha: https://www.francodarocha.sp.gov.br/franco/artigo/noticia/11519. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail planejamento@institutosoma.org.br ou pelo telefone (14) 3879-8024.