ABAP_EXPOSIÇÃO VIRTUAL “ROSA KLIASS: REVELANDO PAISAGENS BRASILEIRAS”

Última atualização em: 29/03/22 às 10h

No mês da Arquitetura da Paisagem, temos o prazer de convidá-los para o lançamento da exposição virtual Rosa Kliass, revelando paisagens brasileiras. Rosa Grena Kliass é considerada uma das mais importantes arquitetas paisagistas da atualidade. Esta exposição virtual traz um lado pouco conhecido de sua extensa produção, revelando paisagens brasileiras do Norte e Nordeste do Brasil. São 11 trabalhos mostrando o local e seu sítio paisagístico; o desafio proposto para Rosa e sua resposta projetual.

A Exposição contou com a organização de várias instituições de ensino portuguesas e brasileiras e foi desenvolvida em parceria com o CIAR – Centro Integrado de Aprendizagem em Rede da UFG, com apoio do Instituto Camões, UIA (27º Congresso Mundial dos Arquitectos) e ABAP (Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas) e APAP (Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas).

A Exposição Virtual é parte do “Seminário Paisagens de Aquém e Além Mar” que ocorreu de 16 de setembro a 9 de dezembro de 2021 e também pode ser acessada online.
Esperamos vocês no dia 07/04/2022, às 14h(BR)|18h(PT)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=TzIYu_ZEDBc

E viva a Rosa!