DAY BY DAY ASBEA-SP – CONVERSANDO SOBRE CONTRATOS E A RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL DOS ARQUITETOS

Última atualização em: 22/09/22 às 12h

A AsBEA-SP – Associação Regional dos Escritórios de Arquitetura de São Paulo  convida a todas e todos para participar do próximo DAY BY DAY ASBEA-SPCONVERSANDO SOBRE CONTRATOS E A RESPONSABILIDADE PROFISSIONAL DOS ARQUITETOS, com Magnum Eltz.

O Direito é o ramo das ciências sociais aplicadas que estuda as regras de convívio e definição de relações entre as pessoas. Há regras que são definidas pelas próprias partes de uma relação, como é o caso do Contrato e há regras de convívio que independem da vontade das pessoas, como é o caso da Responsabilidade sobre as suas ações. Nesse encontro, vamos tratar sobre como os Contratos podem ajudar no mapeamento de riscos do exercício da profissão e como as relações de Responsabilidade podem afetar o dia a dia da atuação de Arquitetos e seus respectivos Escritórios.

CONHEÇA O PALESTRANTE:

Magnum Koury de Figueiredo Eltz é doutorando em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Mestre em Direito pela UFRGS com ênfase em Direito Civil e Empresarial no tema “Responsabilidade Civil do Arquiteto”. Assessor Especial de Assuntos Jurídicos e de Desburocratização na Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão do Estado do Rio Grande do Sul. Professor e autor em Direito Público e Privado pela SAGAH – Soluções Educacionais Integradas. Foi consultor jurídico na Eltzdesign – soluções em construção civil inovadora; e ponto focal no Grupo Conecta – inovação em construção civil sustentável.

27/09/2022, terça-feira
Das 18h00 às 19h00

Evento virtual interativo, via plataforma Zoom Meeting. Traga suas perguntas e participe!

Inscrição gratuita

Clique aqui e inscreva-se antecipadamente

Garanta sua vaga. Vagas limitadas.

Aguardamos vocês!