LANÇAMENTO DA 1ª FASE DO PLANO DE BAIRRO DO JARDIM PANTANAL

Última atualização em: 01/12/22 às 07h

Sábado, dia 03 de dezembro, às 14h, serão apresentados os resultados da 1ª Fase do Plano de Bairro, que está sendo desenvolvido coletivamente com a população local, por meio da parceria entre Instituto Alana e IABsp, desde 2020. 

 

Serão apresentados os resultados das diretrizes preliminares de urbanização integrada do território – ações de mobilidade, meio ambiente, emprego e renda, saúde e educação, a partir dos resultados fruto da participação de moradores e associações de bairro. 

 

Torna-se ainda mais importante a continuidade do debate e envolvimento de toda comunidade, mediante o início (setembro/2022) das obras de provisão de abastecimento de água e esgoto na região pela SABESP e avanço das ações municipais previstas para região.

 

No mesmo dia será anunciada a 2ª fase do Plano de Bairro, que será desenvolvida até o meio de 2023, em continuidade à Fase 1.  

 

A 2ª fase terá como objetivo principal identificar as ações e programas previstos pelo poder público sobre cada uma das diretrizes que o plano de bairro está trabalhando. Todos os detalhes do plano serão apresentados e disponibilizados para a população e demais interessados. 

 

O evento é aberto para a população local e para todos os interessados no tema.

 

Dia 03 de dezembro, às 14h, no Espaço Alana – Rua Erva do Sereno, 642, Jardim Pantanal.