PARCERIA IAB E FGV EAESP

Última atualização em: 19/07/22 às 14h

O IAB Nacional selou uma parceria com a Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) para oferecer aos associados preços diferenciados em cursos regulares de pós-graduação.

Confira abaixo mais informações sobre os cursos e suas condições.

FUTUROS GESTORES
Master in Business and Management (MBM)
Para profissionais com, no máximo, três anos de formado que buscam sólidos conhecimentos empresariais. Saiba mais.

Mestrado Profissional em Gestão Internacional (MPGI)
Para pessoas no início da carreira; é ministrado em inglês e prevê estágios no exterior em escolas associadas à FGV EAESP; as turmas incluem estudantes de universidades de fora do Brasil. Saiba mais.

APRIMORAMENTO PROFISSIONAL
Curso de Especialização em Administração Hospitalar e de Sistemas de Saúde (CEAHS) – MBA em Gestão de Saúde
Destinado a profissionais graduados há mais de três anos que atuam em hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde e outros serviços privados ou públicos de saúde.
Saiba mais.

EM BUSCA DA EXCELÊNCIA
Mestrado Profissional em Administração (MPA)
Para profissionais experientes em posições de decisão; é um dos primeiros e mais reconhecidos mestrados profissionais do país. Saiba mais.

OneMBA
MBA global destinado a gestores experientes ou empreendedores com, no mínimo, sete anos de experiência profissional que almejam se tornarem líderes. Saiba mais.

CONHECIMENTO APROFUNDADO
Mestrado Profissional em Gestão e Políticas Públicas (MPGPP)
Destinado a profissionais que buscam desenvolver potencial de alto gabarito e performance, acompanhando os avanços em gestão, as práticas de governo e as políticas públicas, para atuarem em governos e organizações públicas. Saiba mais.

Mestrado Profissional em Gestão para Competitividade (MPGC)
Para quem quer assumir posição de liderança nessa área em empresas de grande porte no Brasil ou no exterior e que esteja interessado em uma abordagem inovadora de ensino-aprendizagem. É desenvolvido em conjunto com os centros de estudos de cada especialidade da FGV EAESP. Saiba mais.

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA OS ASSOCIADOS DO IAB

No mínimo 5 alunos – 5% de desconto
De 6 a 10 alunos – 10% de desconto
Acima de 10 alunos – 15% de desconto

Os descontos serão concedidos à medida que os associados do IAB forem aprovados e matriculados, com o acompanhamento dos Departamentos do Instituto.

Informamos que a inscrição não garante a aprovação no curso, dada a necessidade de cumprimento de condições e pré-requisitos, entre os quais a aprovação no processo seletivo.